A_Kids.png

Natação Bebê

Conheça nosso programa:

Natação para Bebês: quais os benefícios?

A prática de esportes está diretamente relacionada com o crescimento e desenvolvimento humano, em cada uma das fases do ciclo vital e por isso, a importância de se praticar desde cedo um esporte. A natação possui um histórico longínquo de atividades, com segurança e comprovada efetividade na saúde dos bebês, contribuindo desta forma para que o seu bebê cresça forte, saudável e inteligente.

Nas aulas de natação para bebês são trabalhadas as habilidades sensoriais, perceptivas, motores e cognitivas através de exercícios repletos de ludicidade. Com esse trabalho concluído, as crianças estarão prontas para iniciar o processo de independência na água e, através de uma abordagem lúdica, trabalhar os movimentos que irão aproximá-la das práticas dos nados dentro da metodologia Aquazone.

2

Metodologia
Bebê I

Bebês de 6 a 24 meses, acompanhados de um responsável devidamente trajado para a prática.

Metodologia: Na 1ª fase da natação para bebês, o principal objetivo é a familiarização com a água, através das experiências táteis e visuais, com os estímulos nesse meio. Com a orientação do professor, os pais participam ativamente das atividades direcionadas à socialização e aos movimentos intencionalmente dirigidos através da música.

Padrinho de Nível

Estrela do Mar

Bebê II

Bebês de 25 a 48 meses, acompanhados de um responsável devidamente trajado para a prática.

 

Metodologia: Na 2ª fase, enfatiza-se o trabalho de consciência corporal e noção espaço-temporal no meio líquido sendo assim, os bebês já identificam naturalmente a importância e a diferença entre movimento de pernas e braços, estar com o rosto dentro e fora da água, percebem melhor a distância o estar perto ou longe de um objeto e controle respiratório adequado ao entender melhor o movimento de inspirar e expirar.
 

Padrinho de Nível

Caranguejo

Learning to Swim_edited.jpg

Faça uma pré-inscrição sem compromisso!

Qual a unidade de interesse?
Em qual período pretende frequentar?
Quais os melhores dias da semana?
Obrigado, em breve faremos contato!
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn